Conheça nossos Jovens Hackers 2015!


O projeto Jovem Hacker Edição Capivari já começou e esta acontecendo a todo vapor! Conheça quem são os nossos Jovens Hackers, afinal, eles são a razão deste projeto existir!

Douglas_2 Meu nome é Douglas W. Tenho 14 anos estudo no Pe. Fabiano estou no primeiro ano do ensino médio gosto de jogar e assistir futebol e anda de bicicleta. No Jovem Hacker eu espero aprender como criar jogos, espero ajudar os outros sem querer nada em troca e que ter no final do projeto uma experiência que me ajude no futuro. Muito obrigado pela oportunidade jovem hacker :-).
lucasEu sou Lucas Wellington e moro no bairro São João Batista – Capivari, com minha mãe, cinco irmãs e quatro irmãos. Estudo no Pe. Fabiano, no primeiro colegial. Eu me interessei no Projeto Jovem Hacker porque ele traz coisas das quais gosto de fazer! 
rafa_pri_tifaniSomos três amigas , Rafaela, Tifani e Priscila, estamos no mesmo projeto com a mesma intenção de aprendizado, que visa adquirir conhecimento e partilhar nossas experiencias com a sociedade. Temos muitas coisas em comum, pensamos no futuro e traçamos metas para o mesmo. Já estudamos juntas e o projeto nos uniu novamente.
Rafaela: tenho 16 anos estou cursando o 2ºano do ensino médio, gosto muito de cantar, dormir, e assistir desenho.
Priscila: 15 anos, cursando o 2ºano do ensino médio, gosto de ler, tocar violão e sou apaixonada por Game Of Thrones.
Tifani: 15 anos também curso o 2ºano do ensino médio gosto muito de música e eu curto ver séries.
pedro_natan
Meu nome é Pedro,tenho 15 anos ,gosto de rock principalmente dos antigos , skate, series, filmes de terror,animes,cultura japonesa e ciência!  Oque eu espero do Jovem Hacker é aprender de tudo um pouco, não só nos computadores mas também na convivência! Estou bem ansioso e animado, nesses primeiros dias já deu pra ver que vai ser bem legal, eu gostei bastante ,espero aprender muito! 

Me chamo Natan ,tenho 16 anos , gosto de jogar futebol, musicas de vários estilos, gosto de vários gêneros de filmes principalmente comedias. Eu espero do Jovem hacker,muita aprendizagem, descobrir varias coisas novas. Estou muito feliz em ser um Jovem Hacker!
giovana
Eu sou Giovana aluna do Pe. Fabiano,tenho 15 anos, gosto muito de assistir series, ouvir musica, ficar na internet, estou no segundo colegial gosto muito de varias coisas mais nenhuma delas se relacionam ao Jovem Hacker que na verdade me interessei por que nos vamos também criar jogos, mas no primeiro encontro eu mudei tudo que eu pensava, outras coisas me interessaram também como por exemplo: buscar diferentes conhecimentos, ajudar as pessoas e fazer isso por pura vontade não apenas pelas coisas que vamos ganhar em troca sem contar que poderei saber sobre coisas para no futuro poder colaborar e ajudar as pessoas.
roseOlá! Meu nome é Rose e estudo na escola Pe. Fabiano e também sou uma Jovem Hacker. Tenho 16 anos, moro no bairro Jardim Branyl, gosto muito de assistir TV, praticar atividades, espero nesse tempo de projeto aprender muito sobre informática, coisas como: criar aplicativos, paginas na web, jogos e com o meu aprendizado espero ajudar as pessoas no futuro não tão distante compartilhando aquilo que aprendo aqui!
lucas_djeisonMeu mome é Djeison, tenho 15 anos, sou meio chato às vezes. Sou um Otaku Gamer, sou fã da banda Linkin Park, desta banda meu álbum favorito é Minutes to Midnight e a música é Leave Out All the Rest. Eu me inscrevi para o Projeto Jovem Hacker porque eu me identifiquei com o projeto, com isso quero aprimorar meus conhecimentos. Gosto de provocar meus amigos, digamos que é meu passa tempo favorito! Gosto de informática e, principalmente games, isso é tudo!  Meu nome é Lucas, ainda tenho 14 anos, também sou um Otaku gamer, fã de Linkin Park, minha música favorita é New Divide do Minutes to Midnight (e antes que digam sim minha redação é quase igual a do Djeison) sou conhecido por ser zoado em todas as escolas que frequentei. Eu me identifiquei com o projeto pelo fato de querer criar jogos e gostar de computadores, além de que minha memória não funciona como o HD mas, sim como uma memória RAM. 
Sou a Taimara tenho 18 anos, estou cursando 3º colegial gosto muito de cantar, porém, a voz não é bonita , enfim. Sou filha da Cristina e do Aparecido, o que espero do jovem hacker é ter um bom  conhecimento , tirar minhas dúvidas e ter comunhão um com outro.

Sou o Micael tenho 16 anos, estou cursando o 3º ano do ensino médio, gosto muito de lutar muay thai, porém, ainda não sou um bom lutador, estou apenas no  inicio, enfim. Sou filho da Cristina e Aparecido, o que espero  do jovem hacker é ter novas experiências, novos conhecimentos e tirar as minhas dúvidas e ter paixão pelo o curso.

thamiles
Me chamo Tamiles tenho 13 e gosto muito de séries, filmes, facebook, músicas e ler livros. Não sou de sair pois não gosto .  Eu espero aprender muito nesse projeto e assim ter um futuro bom. Quero também poder ensinar a outras pessoas aquilo que aqui eu aprender.
Meu nome é Vitor G. Tenho 14 anos estudo no Pe. Fabiano e estou no primeiro ano do ensino médio. Gosto de dormir, andar de Skate e ouvir musica. O que eu espero no Jovem Hacker? Eu espero aprender como funciona os computadores,  como criar jogos, app para celular e que esta oportunidade possa me ajudar no futuro com o meu sonho de abrir uma empresas de computadores e jogos. Muito obrigado pela oportunidade Jovem Hacker :-).
joao
Eu sou o João! O que espero do Jovem Hacker? Logo logo falo pra vocês!!!