Primeiro Hacker Rock Café


Fala Minha Gente!!!

Na próxima Quarta-Feira as 19h30 acontecerá no IFSP – Campus Capivari o Primeiro Hacker Rock Café! Será um momento descontraído de partilha  sobre o espírito hacker presente nas mais diversas áreas e ambientes.

Se você é um hacker da música, venha dar uma palhinha pra gente (vai ter um violãozinho pra galera arranhar)! Se é um hacker da comida, traga seu prato pra partilhar com a galera! E se é um hacker de qualquer outra área, você será bem vindo!!!

Receberemos nesse primeiro dia a Daniela Camila de Araújo e o Gabriel Fedel. Juntos vamos bater papo sobre as Interfaces da Cultura Hacker: educação, feminismo e software livre.

A Dani é  Mestre em  Divulgação Científica e  Cultural  pelo  Labjor  da UNICAMP  e doutoranda em Política Científica e Tecnológica  no  Instituto de Geociências da Unicamp. Pesquisa áreas  como  Gênero  e  Tecnologia, Política e   Ativismo   na   Internet,   Cultura Hacker e Cibercultura.

O Fedel é Mestre em Ciência da Computação pela  UNICAMP  e  trabalha  atualmente  no Centro Nacional de Pesquisa  em  Energia  e  Materiais  com  desenvolvimento   de
Softwares  Livres.  HackerAtivista,  pesquisa sobre cultura livre, código aberto e software livre.

O Alexandre Aguado [esse que vos escreve] é  professor do IFSP – Campus Capivari e mestre em Tecnologia e Inovação pela UNICAMP. É   responsável   no   IFSP   pelo   Projeto  Jovem  Hacker  e  atualmente  pesquisa as relações entre a Cultura Hacker e Educação.

Esperamos você!!! Abs!!!

arte1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *